segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apresentação do curso

No final do 9º ano, na minha escola, realizei um teste psicotécnico, onde teria informações relativamente à área que poderia seguir.
Há 2 anos que estou numa escola profissional, ESALV, e frequento um curso profissional de técnico de apoio à infância.
No meu ver, é um bom curso, difícil de ter acesso talvez noutras escolas, com bastantes saídas.
É um curso que tem duração de 3 anos, com estágio em todos os anos, disciplinas bastante acessíveis, entre outro tipo de coisas.
Penso, que no meu ver, foi uma boa opção seguir por este caminho, uma vez que as notas que tinha não eram nada de mais. E o que ajuda também, é eu gostar do que estou a fazer, e fazê-lo por vontade própria.

1 comentário:

  1. Óh obrigada Amorzão DMV *.*
    O teu está bem giro e interessante, tives-te uma boa ideia ;)
    (LL)

    ResponderEliminar